Política Comercial

Procuramos ser o mais transparentes possíveis com todos nossos clientes, para que cada um tenha clareza sobre nossas políticas comerciais.

  1. Quanto tempo leva para o envio dos produtos?

Uma vez aprovada uma compra em nosso site, o envio é realizado em até 48 horas úteis (3 dias úteis). Usualmente enviamos em menos de 24 horas, mas em casos excepcionais, podemos vir a levar até 3 dias. Uma vez feito o envio, você será contactado(a) com as informações fiscais e de entrega. A partir do envio, inicia o prazo de entrega do nosso parceiro logístico. Destacamos que o prazo informado no site para a entrega considera a soma destes dois prazos.

O prazo para aprovação do pagamento varia conforme forma de pagamento escolhida, sendo que o prazo de entrega inicia apenas após a confirmação do pagamento.

  1. Direito de arrependimento

A partir da data de entrega, você possui 7 dias corridos para solicitar a devolução por arrependimento, caso assim queira. Neste caso, deverá ser contactada nossa equipe por um dos canais oficiais (whatsapp ou email), onde serão dadas as orientações. A devolução dos valores pagos será efetivada a partir da chegada dos produtos de volta em nossa empresa, preferencialmente na mesma forma de pagamento efetuada, se possível.

É importante destacar que para a devolução dos itens por arrependimento os mesmos devem estar exatamente como foram entregues, incluindo etiquetas. Qualquer sinal de uso inviabiliza o direito a esta opção.

  1. Trocas e devoluções

Caso o tamanho que você adquiriu não sirva, você pode solicitar uma troca de tamanho gratuitamente, no prazo de até 15 dias após recebimento. A solicitação deverá ser realizada por meio dos nossos canais oficiais (whatsapp ou email), por onde serão repassadas as instruções.

É importante destacar que a devolução dos itens que serão trocados devem estar exatamente como foram entregues, incluindo etiquetas. Qualquer sinal de uso inviabiliza a troca.

No caso de defeitos ou vícios do produto, deverá ser feito contato no prazo de até 30 após a entrega (garantia contra vícios e defeitos do produto) por meio dos canais oficiais (whatsapp ou email), informando o ocorrido. Serão repassadas instruções e, uma vez constatado o defeito, será procedido com a substituição do produto ou devolução dos valores, conforme o caso.

  •  E-mail oficial: contato@seawallow.com.br
Select your currency
×